21 de jul. de 2013

Episódio 2- A viagem de Bryan

Olá fofos da tia Deby,
Muitas pessoas não comentaram o primeiro post mas me falaram o que acharam da fic' lá no facebook, agradeço a todos pelos muitos elogios que eu recebi, vocês é que são perfeitos, mas o Bryan é mais, né? Eu me apaixonei pelo meu próprio personagem, que tosquice!
Bom, depois dessa introdução sem noção, vamos ao episódio 2, espero que gostem e aguardem o próximo.
Leiam o episódio ouvindo Dancing Crazy

Quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Cá estou eu, agora namorando com o cara mais incrível do planeta, amo esse Bryan. A Sam está tomando o rumo dela, tá ficando com o nerd da sala: Liam, eles estão muito felizes, já Alex, aquela desgraçada quer sempre estragar com a minha vida tá com o Josh, quer saber de uma coisa? Eles se merecem, duas cobras juntas.
Bom, vou parar de escrever porque marquei cinema com o Bryan daqui a pouco.
Status: Apaixonada pelo Bryan.
Quinta-feira, 17 de novembro de 2011
O cinema com o Bryan estava ótimo, a gente foi passear numa praça perto do cinema, e advinha o que ele me deu? Aquele anel que ele comprou para dar para mim no meu aniversário. Bom, vou pra escola logo antes que minha mãe pire aqui.
Sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Hoje a escola inteira foi avisada que dia 28 é o dia da grande prova, a que decide se a gente vai poder estudar na capital por dois meses, lá escola é melhor e tem melhor nível de avaliação, todo mundo vai tentar, mas são só 10 vagas por ano e no para o segundo ano no ensino médio são 15, mas isso não muda muita coisa, é difícil do mesmo jeito. Vou estudar bastante para ver se eu consigo, vai ser complicado. Vou pro facebook conversar por webcam com o Bryan e depois vou começar a estudar.
/Inicio da conversa por webcam
-Oi minha linda!
-Oi seu fofo!
-Tudo bem?
-Tudo sim e contigo?
-Melhor agora que estou falando com você.
-Ontw... Nervoso pra prova do dia 28?
-Muito e você?
-Também, vamos marcar de estudar aqui em casa para ela amanhã?
-Claro, depois da escola a gente almoça e vai pra tua casa estudar.
Passam um tempo olhando um pro outro, até que Bryan fala:
-Minha linda?
-Fale amore.
-Quer sair tomar um sorvete agora?
-É pra já.
-Te encontro ai na sua casa daqui 20 minutos, pode ser?
-Claro, vou trocar de roupa e te espero na portaria.
-Beijos amor da minha vida.
-O dobro pra ti.
Fim da conversa por webcam/
20 minutos depois eles se encontram e conversam bastante.
No outro dia estudam.
Se preparam muito para a prova.
Chega o dia da prova:
A diretora Nen acompanhada por sua assistente Laura passa em todas as salas para desejar boa sorte aos alunos.
Quando começa a fazer a prova, Kate acha as questões fáceis, mas já na segunda folha a coisa complica e vai ficando pior, parece que todos aqueles momentos de estudo foram inúteis.
Todos entregam a prova e vão para casa esperando que a diretora Nen ligasse para avisar quem havia passado e que não havia passado.
Bryan, Kate e Sam mantinham contato por facebook, caso algum recebesse a ligação tinha de avisar o resultado.
Kate recebe e não passou, Sam recebe e também não passou e Bryan recebe a ligação e, e, e, passa.

NOTA DA KATE:

Eu não acredito, Bryan vai estudar longe, como vamos nos ver, o que eu vou fazer? Quero meu Bryan, não quero que ele vá... Não, pelo amor de Deus, não.

NOTA DO BRYAN:

Ai meu Deus, eu demorei tanto pra conseguir ficar com a Kate, não posso abandona-la agora, mas não posso decepcionar meus pais, o que eu faço? Eu amo a Kate, mas amo meus pais também.
Bryan é forçado a ir, um dia antes de partir vai passar o dia com Kate:
-Bryan(chorando), eu não quero que você abandone seu sonho por mim, mas eu te amo, não sei o que dizer nesse momento.
-Kate, eu não quero te deixar, mas não posso decepcionar meus pais. Vou ficar longe 2 meses, você me espera?
-Só se você prometer que não vai me esquecer, prometer que não vai olhar pra nenhuma garota e que vai conversar todos os dias comigo por web?
-Nunca vou te esquecer, nunca olharia pra nenhuma garota a não ser você e eu converso contigo todos os dias, até três vezes por dia se necessário. Kate saiba que EU TE AMO.
-EU TE AMO TAMBÉM seu lindo, sempre meu, Bryan.
No outro dia eles se despedem e Bryan vai pra capital. Nos primeiros dias depois da viajem Kate chora muito, e como o prometido as vídeo-chamadas eram todos os dias.
Na escola de Bryan, uma tal de Hannah começa a dar em cima dele, ele vai ignorando, mas tá ficando difícil a garota tá sufocando ele. A tal Hannah resolve ataca-lo e beija-lo, nesse dia Kate tinha decidido ir até a capital fazer uma surpresa a Bryan, quando ela abre a porta do quarto dele, encontra os dois se beijando. Ela manda Sam que havia ido com ela, chamar logo um táxi para o aeroporto, elas voltariam no próximo voo. Sem querer o táxi atropela Hannah, ninguém liga pro acidente.
Bryan saiu correndo, tentou conversar e contar o que realmente tinha acontecido, mas Kate não queria ouvi-lo.
Passou-se algumas semanas, já era dia de Bryan voltar, ele precisava reconquistar Kate, urgentemente.
Chegando no aeroporto estava Sam esperando para conversar com ele. Eles foram tomar um café:
-Sam, tu acha que eu consigo reconquistar a Kate?
-Só uma pergunta antes, você ama a Kate?
-MUITO, aquele dia a tal Hannah me atacou, eu amo é a Kate.
-Se você a ama, prove isso a ela. Faça isso logo Bryan.
-E vai ser agora.
-O Harry e a Jade estão em casa essa hora?
-Eu acredito que sim, por quê?
-Vamos a casa deles agora!
-Eu não entendi sua ideia, mas vou chamar minha mãe pra nos levar lá.
-Eu te explico no caminho.
Eles buscam Harry e a Jade e vão direto para a casa de Kate, que morava num apartamento no 2° andar.
Bryan, começou a cantar, Harry a tocar guitarra e Jade baixo. Bryan cantava uma música que havia feito pra Kate quando começou a estudar na capital.
Kate saiu na janela para ver o que era... Começou a chorar de emoção, desceu lá embaixo muito rápido. Ela o abraçou e deu um beijo inesquecível.

10 comentários:

  1. Comendo um Pote de Nuttela sim senhora dona Débora!

    Ashuahuashuashuashua' Amei a parte do acidente. Perfeita! Ela morreu? *---*

    Beijos sua diva~~ :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a nuttela acabou, tecnicamente não tô comendo nada nesse momento.
      KKKKK' Pois é, acho que sim.
      Beijos minha diva <3

      Excluir
    2. Ú.u eu sei que tu tem um estoque ai,não esqueça que sou uma agente secreta gedai '---' Tenho poderes~~ Não minta,e me dê um pouco desse lado gostoso da força :3

      Divosa~~

      Excluir
    3. Eu tenho estoque, mas não tô comendo...
      Mandarei um pote para você.
      Linda :3

      Excluir
  2. Bem feito pra Hannah, hahaha! O Bryan e a Kate se amam, tem que ficar juntos... Flor, pode me avisar quando sair os próximos capítulos ? É que deu pife na minha conta e eu não consigo seguir :( Eu fiquei muito curiosa mesmo, você devia escrever logo um livro ! Aproveita que a história é ótima. Olha que eu vou na sua estréia, haha'

    XOXO
    Pandas-mundodoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo flor :3
      Hoje vou postar mais um capítulo, aviso no seu blog.
      Kissus><

      Excluir
  3. Gostei muito desse capítulo <3

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreii a parte do acidente !! Aii sim uma "serenata" na janela..

    chuvinhapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa por cima da Hannah, u-u
      Serenata é tão romântico.

      Excluir