23 de jul. de 2013

Episódio 3- A casa da tia Luiza


Olá amores,
Possivelmente a Laura vai vir postar aqui, ela escreve muito bem, vai me ajudar no período de aula já que uma não consegue escrever todos os dias, por mais que eu tenha episódios prontos, uma hora eles vão faltar.
Quero agradecer de novo pelos elogios e pela as pessoas que estão acompanhando a fic', muito obrigada. Vamos ao episódio de hoje?


Como o episódio é meio longuinho, vou deixar duas músicas para acompanhar:
Kiss You
Nobody Compares

Diário da Kate
Quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012
Bom, o Bryan pode não ter passado o Natal e o Ano Novo comigo, mas ele está compensando tudo agora... Eu preciso repetir que ele é perfeito? Estamos nos preparando para ir visitar nossos familiares no sul, Bryan vai comigo para me “cuidar”, todo mundo sabe por que ele vai, né? Não tem nada a ver com cuidar, mas a gente passou tanto tempo longe um do outro que agora temos que aproveitar, o legal é que vamos sós: eu e ele e ficaremos na casa da minha tia Luiza, ela é muito fofa e sempre me recebe muito bem, sempre me divirto muito com ela, acredito que ela vai gostar do Bryan.
A gente vai sair amanhã de manhã, o pai dele vai nos levar porque o Bryan ainda não completou 16 anos e não pode dirigir, conto tudinho assim que chegarmos lá... Então até amanhã.
Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2012
Acabamos de chegar, a tia Luiza já arrumou nossos quartos, é claro que a gente não vai dormir no mesmo, afinal de contas ninguém precisa saber o que poderia acontecer se isso ocorresse não é mesmo? Mas vamos ficar em quartos pertos, o quarto dele é na frente do meu, a casa da minha tia é enorme, apesar de ela ter apenas uma menina, a Júh, ela fez uma casa gigante. Toda vez que eu venho aqui tem muitos quartos disponíveis, a casa tem sete quartos, um exagero.
Bom, vou para de escrever, tomar um banho e sair por ai com o Bryan e a Júh, talvez vamos no shopping.

Diário do Bryan

Quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012
Amanhã de manhã vou viajar com a Kate para uma tia dela, a Luiza, segundo a Kate ela é bem legal, espero que esteja certa, afinal de contas quero que todos da família dela gostem de mim, quero que todos concordem com nosso namoro, isso é importante pra mim, conflitos familiares são a última coisa que quero. Estou ansioso para viajar com ela.
Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2012
Meu quarto é na frente ao da Kate, vai ser fácil escapar para dar um beijo de boa noite depois que os tios dela forem para a cama... Mas agora vou me arrumar para sair com ela e com a prima dela, a Júh.

Passeio- Bryan, Kate e Júh.

Depois de prontos a tia de Kate pega o carro e leva-os ao shopping e nos deixam sozinhos, afinal de contas Júh tem 14 anos, não é tão nova para não poder ficar sozinha com eles.
Júh vai numa loja de roupas enquanto Kate e Bryan vão comprar as entradas para o cinema, eles iram assistir um filme.
Depois que Júh volta vão assistir filme, com um pote gigante de pipoca e uma lata de refrigerante cada um.
Depois de uma meia hora de filme Bryan diz que precisa ir ao banheiro (o que era uma mentira) e sai da sala de cinema.
Ele volta até uma joalheria que tinha passado e visto uma corrente linda que pensou em comprar para Kate e como havia recebido a mesada que era ao equivalente de 600 reais podia comprar muito bem um presente para a namorada, ele gasta 60 reais com a pequena joia para Kate, guarda no bolso e volta para a sala de cinema.
*//Pensamento do Bryan On:
Aposto que a Kate vai adorar, vou entregar para ela de noite quando for dar um beijo de boa noite para ela.
Pensamento do Bryan Off*//.
O filme acaba e eles andam mais um pouco pelo shopping, a Júh já tinha comprado tanta coisa que Kate e Bryan não conseguiam mais carregar.
O tio de Kate chega, deixa Bryan e ela na praça a uns 100 metros de casa e leva Júh para casa.
Então Bryan começa:
- Essa sua prima Júh gosta de comprar, né?
-Aham, toda a vez que eu vou ao shopping com ela é mais ou menos assim que voltamos cheias de sacolas.*Risos*
- Você não gostou de nada? Porque não quis nada de nenhuma loja?
-Não tinha levado minha carteira.
-Mas o que? Eu pagaria tudo.
-Ontw, mas não precisou, eu não me interessei por nada.
-Sempre que sair comigo quem paga sou eu, certo?
-Certo seu bobão! *Risos*
-Minha bobona! *Beijo*
Eles curtem mais um pouco a paisagem linda do lugar, tiram algumas fotos e voltam para casa a pé.
Chegam em casa já eram mais ou menos 22:00, ou seja, já se prepararam para dormir, Bryan deitou-se e mexia no tablet até que os tios de Kate dormissem. Enquanto isso Kate pegou a câmera fotográfica e ficou selecionando dentre as fotos da praça e do shopping, quais ela iria revelar para colocar no álbum deles, depois disso foi escrever no diário.
Bryan percebeu que os tios de Kate haviam adormecido, abriu a porta do quarto com cuidado, não teve problemas com o rangido da porta já que os tios de Kate estavam dormindo no andar de baixo.
Bateu devagar na porta de Kate e entrou, ela estava sentada com o diário e uma caneta na mão, a luz do abajur estava acesa e a câmera fotográfica na mesinha de cabeceira.
Bryan senta na cama e entrega o seu tablet a Kate que coloca o diário em cima da mesinha de cabeceira:
-Acho que isso vai facilitar de conversar com a Sam, ela está on-line, pode ficar com o tablet e falar com ela porque ela tá querendo saber da viajem e você conta melhor do que eu.
Kate pega o tablet na mão e agradece:
-Muito obrigada amor, eu queria falar mesmo com ela.
-Kate, eu tenho uma mais uma coisa para você.
-Mas o que? Você já me emprestou o tablet para que eu possa falar com a Sam.
-Sabe aquela hora que eu sai da sala de cinema e disse que ia no banheiro?
-Sei... Você perdeu a melhor parte do filme.
-Eu não fui ao banheiro.
-Então onde você estava?
-Comprando isso. *Bryan mostra a corrente a Kate*
-É para mim?
-Claro!
-É linda, muito obrigada amor. Não precisava gastar comigo.
*Eles se beijam*
-Pra você eu compro o universo se necessário.
-Eu não poderia arrumar um namorado mais perfeito.
-E eu uma namorada mais perfeita.
*Bryan dá um beijo na testa de Kate e deseja boa noite*
Bryan volta para o quarto e Kate liga o tablet dele e conversa com Sam durante mais ou menos uma hora, quando olha no relógio já são 23h30min, se despede dela e diz que talvez no outro dia elas voltem a conversar se Bryan emprestar o tablet.
Nesse momento todos já haviam adormecido.
De manhã, Bryan é o primeiro a acordar, sai e volta com flores para Kate que já estava tomando café... Ele entrega as flores a ela juntamente com um beijo, nesse momento todos estão na mesa.
A tia Luiza convida Bryan para sentar e ele aceita e senta ao lado de Kate, obviamente.
Kate, a tia Luiza e o tio vão ao supermercado e deixam Bryan e Júh sozinhos em casa.
Júh começa:
-Como você consegue namorar com a imunda da Kate?
-O que é isso Júlia? A Kate é sua prima, ela não é imunda, ela é linda.
-Linda sou eu, com licença.
-Se está pensando que vai dar em cima de mim, esquece.
-Por quê? O que você tem a perder? Uma imunda?
-Você me dá nojo Júlia, tome o respeito pelas pessoas, principalmente quando a pessoa se trata da sua prima.
-Eu não to nem ai. A minha mãe ama mais ela do que eu, o meu pai ama mais ela do que eu, todo mundo a minha volta, até você. Quando vocês vão se tocar que eu existo?
-Júlia, não fale isso, a sua mãe e seu pai te amam muito... Já eu tenho nojo de você.
-Você deve ter nojo de pessoas imundas como a Kate, não eu.
-Desiste Júlia.
-Nunca! Eu sou melhor que a Kate e vou provar isso.
-Pare com isso Júlia.
Ela vira a cara e sobe para o quarto. Nesse momento ele vai ao quarto de Kate para pegar o tablet para contar isso a Sam e pedir ajuda, ele vê o diário da Kate e não resiste, ele tem que ler.
*//Pensamento do Bryan On:
Nossa, dá para ver que a Kate me ama tanto quanto eu amo ela, perfeita!
Pensamento do Bryan Off*//
Para a sorte de Bryan, Júlia não vê porque estava no quarto dela no andar de baixo. Ele coloca o diário no lugar e pega o tablet.
Vai para o quarto dele e chama Sam:
-Oi Sam!
-Oi Bryan! Como andam as coisas? E a Kate?
-Mais ou menos perfeito e a Kate foi ao mercado com os tios.
-Isso significa que você está sozinho com a Júh... Cuidado, essa garota é perigosa, ela veio pra cá esses tempos e tentou roubar o Liam de mim, ela seduz qualquer um.
-Esse é o problema, ela tá tentando isso, ela me ameaçou, disse que eu ia ver se ela não é melhor que a Kate, o que eu faço?
-Bom, quando ela falou isso ao Liam, ela tentou envenenar ao Liam para que eu parecesse “imunda”.
-Eu devo ignorar tudo de ruim que ela forjar que Kate faça, é isso?
-Exato! Não deixe que nada estrague a viajem de vocês, por favor. O que eu mais quero é você e a Kate juntos, nós três somos amigos há muito tempo, sei como você amou (e ama) Kate.
-Vou dar meu máximo, prometo Sam.
- 
-Obrigada por me ajudar mana!
-De nada mano!
Como o previsto a Júlia envenenou o máximo possível, até que na quinta-feira, ele abre o jogo para a tia Luiza e para Kate enquanto a menina estava na casa de uma amiga e o pai dela tinha ido ao dentista:
-Kate e Luiza, a Júlia tá tentando me colocar contra a Kate.
-De novo! Essa garota não desiste mesmo.*Luiza bufa*.
-Ai meu Deus, já era de se esperar, a Júh não sossega diante de um casal.*Kate rosna*
-O que eu faço? Digam-me o que eu faço meninas. Kate e eu temos mais uma semana aqui e se continuar assim eu não vou curtir nadinha da viajem.
-Deixa que com a minha filha eu resolvo.
-Tá certo tia, mas não vai fazer nada de mal pra ela... Ela só é obsecada por meninos.
-Não vou fazer nada disso... Eu resolvo. Mantenham-se juntos e tranquilos, faço gosto que Kate namore com você, Bryan. Ela fala muito bem com você e você é muito carinhoso com ela, não vou deixar que a Júlia atrapalhe isso.
-Obrigada dona Luiza... Eu realmente amo a Kate.
Luiza liga para a casa da amiga onde Júlia estava e fala que é para ela ficar lá até dia 15 e depois a amiga podia passar o mesmo tempo na casa de Júh.
No outro dia leva mais roupas e o tablet para que a menina sossegue por lá.
Kate e Bryan curtem os outros dias da viajem juntos... Vão a alguns restaurantes e em algumas praças. Deu para notar que os lugares preferidos de Kate e Bryan eram praças.
Dia 15 o pai de Bryan vai busca-los e eles voltam mais felizes do que foram, o melhor de tudo é que eles conseguiram sobreviver a pressão daquela sem noção da Júlia.

4 comentários:

  1. Own *--* Que nojenta essa Júh, no shopping se fez de santa e daí deu o bote. O Bryan é muito querido, comprar uma corrente pra namorada é tão romântico !

    XOXO
    Pandas-mundodoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse Bryan é tão romântico,odiei essa tal de Júh...Vishh
    Adorando a fic !!

    Kisses
    chuvinhapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júh entrou na minha lista negra 'u'
      Que bom que está gostando amore.
      Kissus><

      Excluir