20 de jul. de 2013

Welcome+Origens

Olá gente linda <3,
Sou Débora a dona do Tea With Cake, eu vou dispensar apresentações porque se você está lendo isso é porque já me conhece. Essa fic' começei a escrever quarta-feira, mostrei para as minhas amigas Lauren e Laura que me apoiaram a posta-la pois tinha ficado boa. Eu espero que elas estejam certas.
Bom, hoje vocês ficam com o Episódio 1- Origens, se gostarem por favor comentem e se não gostarem digam porque. Amanhã eu posto mais um episódio, aguardem!


Leia esse episódio ouvindo We can't stop- Miley Cyrus

Diário da Kate

Olá,
Sou Kate e tenho 14 mas quase 15 anos, resolvi escrever esse diário porque, segundo minha melhor amiga Sam, preciso colocar meus sentimentos no papel, sinceramente no inicio não gostei da ideia mas no fim resolvi escrever. Bom, vou falar um pouco sobre mim aqui, posso parecer estranha mas sou uma garota normal, tenho cabelos e olhos castanhos, alta, nem magra nem gorda, uso roupas mais simples, estilo bem sem noção.
Terça-feira, 11 de outubro de 2011
Eu odeio aquela tal de Alex, ela sempre tá no meu pé, ela não sossega nunca mesmo... Hoje no corredor antes da aula de química ela passou perto de mim e da Sam e ficou exibindo a porcaria daqueles sapatos lançados sei lá quando, eu não me importo, mas ela faz questão de me provocar, eu acho que ela já percebeu que eu gosto do Josh, aquele menino do 2° ano, eu me arrepio toda quando ele passa... Mas esse não é o assunto agora.
Mas por outro lado meu dia foi legal, fui almoçar com a Sam e o Bryan, esqueci-me de falar sobre ele... Bryan é um amigo meu e da Sam, segundo a dona Samantha ele gosta de mim, mas eu acho que é loucura da dela, essa Sam.
Quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Pelo ao menos hoje a Alex esqueceu de mim, eu não devia estar escrevendo agora, estou no meio da aula de matemática, a professora Annabelle não se deu conta de que eu não estou resolvendo equações e nem nada do tipo, se ela descobre é detenção na certa. Mas o motivo de eu estar escrevendo é que o Josh me convidou para almoçar hoje, não sei se vou, disse que eu dava a resposta no recreio que é daqui a 15 minutos, o que eu faço?
Quarta-feira, 12 de outubro de 2011, 1h mais tarde.
Eu estou desesperada, fugi para o banheiro para escrever, acontece que eu vim almoçar com o Josh e acabei de derrubar um copo de refrigerante nele, acabo de derrubar refrigerante na minha chance de ficar com ele, não acredito nisso, como é possível? Eu juro que quero me matar nesse momento... Eu volto e peço desculpas ou eu fujo para não passar mais vergonha? Mais tarde escrevo o que acontecerá.
Quarta-feira, 12 de outubro de 2011, minutos depois.
Bom, deu tudo certo, é o que eu acho pelo ao menos, eu voltei pedi desculpas, ele disse que tudo bem, que isso sempre acontece e que eu não precisava me preocupar, mas não sei se devo não me preocupar.
Quinta-feira, 13 de outubro de 2011.
Eu quero esmagar a cabeça dessa Alex, hoje na aula de educação física ela me deu uma bolada na cabeça que fez com que eu caísse dentro da goleira e desmaiado, segundo os meus colegas eu acordei meia hora depois, zonza e com muita sede, fui para a enfermaria e tive que voltar mais cedo para casa e cá estou eu, deitada assistindo Glee e tentando dormir. Certamente vou ter que ir na aula amanhã mesmo estando com dor de cabeça porque tenho prova de literatura. Estou sem vontade de escrever, por hoje é só mesmo.
Sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Hoje eu estou melhor, minha cabeça não dói mais. Ontem mais tarde o Bryan foi lá me ver e depois a Sam apareceu. A prova tava bem difícil, chutei várias questões, já que eu não tinha estudado muito. Eu estudei daquele jeito: Li aquele parágrafo lá e sei tudo, quem nunca fez isso atire a primeira pedra.
Não sei se alguém vai se lembrar mas amanhã é meu aniversário, não vai ter festa porque eu não quis fazer com que meus pais gastem, afinal de contas ano que vem faço 16 anos e eu quero uma festa bem legal.

Diário do Bryan

Terça-feira, 11 de outubro de 2011
Ai meu Deus, quando é que a Kate vai me notar? Ela é linda, mas fica correndo atrás daquele Josh. Hoje a gente foi almoçar com a Sam e ela falou o tempo inteiro nele, acho que eu não a mereço, ela ama outro cara,não eu, porque geralmente as meninas amam o garoto errado, mas porque justo o Josh, não tem como nenhum garoto tirar uma menina dele, impossível.
O jeito é esperar que as coisas melhorem e a Kate se de conta dos fatos. Eu espero que isso não demore, estou ficando doente.
Quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Pelo o que eu andei sabendo a Kate saiu com o Josh, será que aconteceu alguma coisa entre eles? Acho que vou saber pela Sam, vou ver se a encontro on-line no facebook. Mas mudando o assunto, sábado é aniversário da Kate, não sei o que eu vou dar de presente para ela, além da festa surpresa que eu e a Sam estamos preparando, o que será que ela pode gostar? Vou dar um jeito de comprar o presente dela também, tem que ser algo especial.
Quinta-feira, 13 de outubro de 2011.
Estou bem preocupado com a Kate, ela sofreu um “acidente” provocado por aquela patricinha da Alex, claro que foi porque ela saiu com o Josh, é óbvio. Sempre aquele metido a besta, sempre ele, porque ele não some logo do planeta, porque ele não vai ser chato assim lá em marte? Eu comprei uma coisinha pra Kate, mas não sei se ela vai gostar.
Sexta-feira, 14 de outubro de 2011
A Kate tá bem melhor e amanhã é aniversário dela e eu estou uma pilha de nervos, a Sam disse que é pra mim me acalmar e que o plano dela vai funcionar, eu pretendo pedir ela em namoro no meio da festa surpresa, eu comprei um anel pra ela, a Sam vai armar tudo direitinho, mas estou nervoso.

Aniversário de 15 anos da Kate

Todos almoçam em suas casas e Kate pretende sair pra locar um filme mais tarde e convidar Sam e Bryan pra assistirem juntos, porém lá por umas 14:00 recebe uma ligação de Sam:
-Oi Kate! É a Sam.
-Oi mana!
-Eu estou ligando pra te dar parabéns mana e saber se você não quer vir assistir um filme que vai passar na TV daqui a pouco?
-Vou avisar minha mãe e vou sim, vamos convidar o Bryan?
-Eu já convidei.
-Que ótimo, daqui meia hora estou ai.
-Capricha no visu pra gente tirar umas fotos.
-Tá certo dona Samantha... kkkkk
-Beijos, estou te esperando.
-Beijos pra você também.
Meia hora depois Kate toca a campainha, Sam abre a porta, mas se esconde atrás dela, Kate liga a luz e todos começam a cantar parabéns.
Depois de receber presentes e todas aquelas coisas de aniversário, é a hora do bolo, mas antes Bryan vai ligar o microfone do karoquê da Sam quando ele vê Josh no maior beijo com Kate, ele desiste na hora. Sam corre atrás dele, mas ele não quer mais saber dessa história, está decidido de que Kate não quer nada com ele.

NOTA DO BRYAN
Mas porque? Porque a Kate faz isso comigo? Tento esquecê-la mas é muito difícil... Eu a amo, quando ela vai perceber isso? Quando?
Pelo amor de deus Kate, abre os olhos para a realidade, olhe.

Bom, enquanto Bryan se lamentava trancado em seu quarto, Kate procurava ele para agradecer a festa e cortar o bolo. Sam disse a ela que esperasse a festa acabar que ela contava tudo. Bom, tudo se passou ficaram só Kate e Sam em casa, foi então que Samantha começou:
-Kate, o Bryan te ama.
-Sim, ele me ama como uma grande amiga.
-Não Kate, você não percebe que ele te ama mais do que isso? O Bryan não quer ser seu amigo, ele quer ser seu namorado.
-Não, o Bryan é só um amigo.
-Kate, ele fugiu porque ia te pedir em namoro antes da hora do bolo, ele estava ligando o microfone do meu karaokê para anunciar a todos, ele tinha comprado até um anel, quando viu você no maior beijão com o Josh.
-Não pode ser... Você sempre me avisou mas eu achava que era só brincadeira sua. Eu fiz o Bryan sofrer esse tempo todo e continuo fazendo, sou a pior amiga do mundo.
Nesse momento Bryan chega, dizendo:
-Você pode ser a pior amiga do mundo, mas tenha certeza que para mim você é a melhor amiga do mundo. Eu te entendo, se você não quer, não vou forçar.
Ficam todos em silencio por alguns minutos, Kate pensa, pensa e sai porta a fora, vai para casa e passa a faltar aula por mais ou menos um mês, Josh tentou contato e não conseguiu, por esse motivo desistiu dela, ao contrário de Bryan que tentou ligar, tentou por facebook, tentou até ir na casa dela mas ela não estava, porém ele não desistia.
Sam não conseguia falar com ela nem por telefone, falou com a mãe de Kate umas duas vezes, mas a mãe dela não sabia o motivo de ela não querer ir na aula também.
Foi ai que Kate resolveu ir na escola um mês depois, ela chegou e encontrou com Sam:
-Sam! (Abraça Sam).
-Oi mana, por onde você andava? Porque sumiu? Morri de saudades.
-Aparece lá em casa depois que eu te conto tudo, mas agora, onde está o Bryan?
-Ele deve estar lá na cantina, não sai mais de lá depois que você sumiu, eu converso com ele, a gente almoça junto, mas ele tá igual a um louco atrás de você.
-Okay, mana, eu sei que faz tempo que a gente não se vê, mas eu tenho que falar com ele.
-Eu te entendo mana, vá.
- :)
Kate vai correndo pra cantina, Bryan está lá olhando para a árvore que tinha do lado da cantina, dava para ver pela janela. Ela resolve chama-lo:
-Bryaaaan!
-Ka...
Ela não deixou que ele terminasse, deu um beijo como nunca tinha dado na vida e ele de repende passou por a melhor sensação da vida dele, finalmente Kate entendeu seu amor por ela.
Nesse momento chega o tal Josh, gritando:
-Traídora, você sumiu e agora tá beijando esse, esse...
-Esse o que? Disse Bryan.
-Esse cara de pau.
-Pois é esse cara de pau que eu quero pra mim. Gritou Kate

6 comentários:

  1. Flor seguindo aqui e estou amando seu layout, é simples mas super fofinho, a única coisa que você deveria arrumar nele é a centralização dos textos nos posts, e trocaria a legenda do título da sidebar por uma sidebox, meu senhor deve estar pensando que guria loouca AHUAHUAHA, mas quero o seu bem e dando dicas bem fáceis ok amor?

    Beijocas da Roh ;) Garota No Mundo Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,sem problemas, gosto de críticas construtivas. É que eu estou usando um lay free por causa do tempo, não tive tempo de fazê-lo, então usei um que a postadora do meu blog postou lá.
      Beijos :3

      Excluir
  2. Gente ? Bem feito pro Josh, a Kate tem que ficar com o Bryan, que ama ela. Adorei muito a primeira parte, vou ler a outra ;)

    XOXO
    Pandas-mundodoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Ele merece a tal "Alex"...
      Obrigada por acompanhar a fic'.

      Excluir
  3. Super legal...Bem criativa você hein !!
    Uma louca essa tal de Kate ;
    Kissess.

    chuvinhapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, mas eu não sou nada.
      Kate pirou.
      Kissus><

      Excluir