5 de mar. de 2014

Capítulo 5 - Vida nova em Londres

Hey babys ~ Sei que estão bravos pois parei de postar por um bom tempo, mas de agora em diante será assim, quando me vier uma boa ideia irei postar para vocês. A partir de agora o nome da fanfic entrará em circunstância já que até agora nada tem a ver com Sombras do Passado. Também troquei de layout 。◕‿◕。

Kate e Bryan não tem mais 15 e 16 anos, eles cresceram. Agora é uma nova fase, tem respectivamente 19 e 20 anos. Se separaram há dois anos, quando Kate foi morar em Londres para fazer faculdade de publicidade e Bryan ficou em Los Angeles para fazer faculdade de direito. As coisas mudaram radicalmente entre os dois.

Eu fitava a janela de meu apartamento. A vista que eu tinha do big ben era linda mas a saudade que eu tinha da minha vida em Los Angeles... Quando eu me lembro de Bryan, eu nunca vou esquecer ele, sempre o amei, mas agora não sou mais aquela adolescente perfeitinha. Tenho meus deveres, minha faculdade e ele, a dele. Não via ele há dois anos, quando nos separamos porque eu viria para Londres. Foi horrível me despedir dele mas era necessário.
Ás vezes eu tinha fantasias com ele, sonhava com ele, eu precisava sentir os lábios dele novamente nos meus, sinto falta do abraço dele e do jeito apaixonado que ele me olhava, eu sinto falta de tudo. Muitas vezes o passado passava em forma de filme em minha cabeça, talvez nunca mais eu pudesse o chamar de meu e isso me provocava tristeza.
Mesmo morando há dois anos em Londres, não conseguia me adaptar ao modo de vida dos londrinos, para mim era muito estranho estar ali.
Resolvi dar uma volta, afinal era domingo, não havia faculdade e eu não tinha que estudar mais, tinha passado o dia anterior em volta dos livros. Era uma manhã fria de inverno, coloquei um casaco preto e um cachecol marrom que Bryan havia me dado antes de partir. Olhei-me novamente no espelho e fitei minha corrente, aquela que ele tinha me dado quando viajamos para a casa da Tia Luiza, me doíam cada vez mais àquelas lembranças...
Ao entrar no elevador me deparei com uma música mais nostálgica ainda: “Come & Get it – Selena Gomez”, como sobreviver daquela forma? Tudo me lembrava de Los Angeles.
Logo que a brisa fria tocou meu rosto notei que eu havia chegado ao térreo, a porta de saída estava aberta pois um casal estava entrando. Sai sem rumo por Londres, em meio aquela nostalgia encontrei-me com Stefan, meu colega de faculdade, ele era uma pessoa legal, gostava de desabafar com ele.
- Bom dia Stefan!
- Bom dia Kate – Ele me roubou um abraço -  O que está fazendo essa hora por aqui?
- Sai para caminhar um pouco, uma onda de lembranças de L.A. está me tomando hoje.
- Quer ir tomar um café comigo? Assim podemos conversar melhor.
- Claro.
Fomos ao Stories with coffee, ele pediu cappuccino e para acompanhar pedi a mesma coisa. Logo que o garçom nos trouxe comecei a falar...
- Sabe, ainda não me adaptei a Londres e as coisas de L.A. começam a rodar na minha cabeça o tempo todo. Lembro a todo o momento das coisas que vivi lá, do Bryan, da Kate, da minha escola... Tudo insiste em tomar minha mente e isso me atormenta muito, não consigo mais pensar em outra coisa, de certa forma me dá raiva disso.
- Eu achei que isso fosse questão de tempo mas você realmente não está conseguindo morar aqui. Porque não faz uma viagem pra L.A.? Assim pode ver tua família e quem sabe afastar essa nostalgia.
- Não sei se consigo, acho que vai ser pior e a faculdade me impede, temos aula de segunda a sexta, no sábado tem que dedicar aos estudos e no domingo descansar porque a semana é longa. O trabalho também impede isso,mas pelo ao menos o meu emprego eu administro onde eu estou porque é tudo por computador mesmo... Já estou cuidando do site de 5 empresas, se bem que é raro trocar de layout, só atualizar quando mandam por e-mail, isso uma vez por semana.
- Mesmo assim acho que é o melhor a fazer.
- Vou pensar melhor nisso.
- Bem, de qualquer forma sábado que vêm vai ter uma festa na casa dos Johnson, se quiser ir como minha acompanhante me liga ou me avisa na faculdade. Tenho que ir porque daqui a pouco tenho aniversário da minha irmã mais nova. A gente se vê por ai – Stefan se despede com um beijo na minha testa, paga a conta e sai.
Não sei por quanto tempo mais fiquei processando a ideia de ir a tal festa com o Stefan, só lembro de que uma mulher veio me perguntar se o lugar estava vago então sai novamente rumo ao meu prédio de novo.
Chegando ao meu apartamento tirei as botas que usava e me atirei no sofá, logo vi que tinham recados na minha secretária eletrônica... A maioria de minha mãe e de empresas que precisavam de mim na segunda-feira. Resolvi não fazer mais nada então deitei em minha cama e adormeci, quando acordei já eram quatro e meia da tarde e eu morta de fome porque não tinha almoçado. Preparei um sanduíche e me sentei na frente da TV, liguei a TV a cabo e fui em busca de algum canal que prestasse. Ao passar de canais, em um que falava sobre música vi Liam, sim, Liam. O ex-namorado da Samantha agora estava numa banda, mas especificamente One Direction, vi que Harry, nosso ex-colega também estava. Fiquei surpresa, pois já tinha ouvido falar nela, mas nunca tinha me interessado em pesquisar ou ouvir alguma música. Liguei meu notebook e pesquisei sobre a tal banda, ouvi algumas músicas e gostei, eram realmente boas.

Continua... 

Um comentário: