1 de dez. de 2013

Episódio 5- O aniversário do Bryan

Créditos (www)
Olá deuses, 
Sei que faz meses que eu não posto aqui, me perdoem, o tempo andou curto, não consegui escrever, vão me matar por isso, né? -q. Vou mudar as ilustrações e talvez eu mude o layout ainda esse mês, não sei ainda. Agora o segundo parágrafo da introdução vai conter uma pequena síntese do episódio. Começando agora.

Você está pensando no que vai dar de presente para seu namorado, Bryan merece o melhor, afinal, ele é tão fofo... Sempre sabe o que dar para você, sejam correntinhas, anéis e as coisas que você mais ama, Bryan é o menino dos seus sonhos, como se fosse aquele príncipe montado em um cavalo branco dos contos de fada, mas será que os contos de fada podem se tornar realidade? 

Diário da Kate
Semana que vem é aniversário do Bryan, não sei o que vou dar de presente pra ele... 16 anos, o que eu posso dar de presente ao meu namorado que fará 16 anos? Sam, preciso que a Samantha me ajude, ela saberá o que fazer... Ou será que não? Ai meu Deus! Amo tanto o Bryan, ele sempre sabe me agradar, tudo que ele faz é perfeito para mim, para mim ele é o menino mais fofo e lindo da face da Terra.

*Kate vai à casa da Sam*

- Sam, me ajuda,  o que eu vou dar de presente para o Bryan, não sou boa em presentes, sabe como é... Sou péssima nisso e ele sempre sabe como me presentear.
-Kate, já pensou em uma festa de aniversário estilo baile de escola?
-Como baile?
-Festa estilo baile de escola. Nunca ouviu falar?
-Ouvir falar eu já ouvi, quer dizer, eu li em alguns livros isso... Mas como eu farei isso no aniversário do Bryan?
-Contrata alguém para te ajudar, também não tenho experiência com isso... Alguém que saiba de eventos, uma pessoa assim pode te dizer como montar uma... Tem uma vizinha minha, que mora no apartamento da frente, a Maristela trabalha com eventos, ela pode te ajudar.
-Você vai lá comigo?
-Claro, só se for agora.
-Vamos.

*As duas tocam a campainha da casa de Maristela*

-Olá Samantha!
-Olá Sra. Maristela!
-Por favor, senhora está no céu, me chame de Maristela ou apenas Mary. E essa outra menina linda, quem é?
-Essa é minha melhor amiga, Kate.
-Entrem.
-O que devo a honra da visita?
-Bom, vou direto ao assunto... O namorado da Kate, Bryan, faz aniversário semana que vem e a Kate não sabe com o que presentea-lo, dei a ideia de ela fazer uma festa estilo baile de escola. Precisamos da sua ajuda nisso tudo, podemos contar com a senh... Mary? Pagamo-lhes o que for preciso.
-Acha mesmo que eu vou cobrar para ajudar vocês? Merecem muito mais do que isso, é claro que eu ajudo.
-Muito obrigada mesmo Mary.
-Quando começamos?
-Amanhã – diz Kate que ainda não havia tocado em uma sequer palavra.
-Então vejo vocês amanhã, aqui mesmo, depois da escola, ok?
-Ok.

*No outro dia, depois da escola, Kate e Sam vão à casa de Maristela*

-Kate, diga-me algumas coisas, vamos anotar tudo depois sairemos para comprar o necessário para a festa e um presente pro Bryan... Bom, por exemplo, Kate, qual é a cor favorita dele?
-Azul.
-Então a decoração será azul... Mais alguma para mesclar?
-Marrom claro, ele gosta dessa cor também.
-Então vou preparando uma paleta azul e marrom claro aqui no meu computador, no photoshop. Enquanto isso você e Samantha vão preenchendo essa ficha que eu preparei do que eu preciso saber para comprar as coisas, tudo bem?
-Aham.

*Cerca de meia hora depois elas saíram para comprar*
-Vamos começar pelos planos de fundo, precisamos de tecido azul e marrom claro, vamos aquela loja ali de tecidos.

*Depois de comprarem tudo para festa elas vão em busca de um presente*

-Mary e Sam, o que acham de um relógio de ouro com meu nome e o dele gravados atrás?
-Acho ótima ideia- Diz Sam.
-Também acho- Se pronuncia Maristela.

*Compram o relógio e marcam de pegar ele no dia seguinte, enquanto isso elas preparavam tudo que precisavam para que na semana seguinte tudo desse certo*

Diário da Kate:
É chegado o grande dia, arrumamos um salão e combinamos de estar lá às 18:00 e agora são 16:00, já comecei a me arrumar, no momento estou preparando a maquiagem, comprei um vestido longo rosa, afinal sou a namorada do aniversariante, tenho que estar linda para ele.

Às 18:00 estavam todos lá, apagaram a luz, fecharam as portas principais e só deixaram destrancada a porta lateral que era pequena, cerca de 5 minutos depois um carro estaciona no pátio, era o pai de Bryan que ia levar ele dando uma desculpa, chegando lá, entraram pela porta lateral, o pai de Bryan liga a luz e todos cantam parabéns. A primeira pessoa que Bryan vê é claro que é a Kate, ela chega a ofuscar os olhos dele, ela estava tão linda, nunca esteve tão deslumbrante...

#Pare de ler, ouça essa música, finja que está na festa de Bryan, dançando com todo mundo#
                    

Alguém grita no microfone:
-E agora a namorada do aniversariante terá que dançar com ele, Kate pode se dirigir ao palco, por favor?

*Kate e Bryan começam a dançar*

#Pare novamente de ler, ouça a próxima música imaginando como foi essa dança de Kate com Bryan#


Depois disso, Kate vai ao palco:
-Bryan, há meses atrás, na minha festa de aniversário eu fui burra, beijei um garoto que eu não gostava, te magoei sem nem mesmo saber, ignorei o amor da minha vida, ignorei minha felicidade... Demorei mas me toquei de quem seria meu amor para sempre, você. Eu te amo Bryan, te amo muito, nada pode mudar isso, ninguém pode.
Enquanto Kate falava Bryan subia as escadas do palco e parou ela com um beijo, todos aplaudem.


Agora é com você!

a) Você quer que esse episódio continue. 
 b)Você quer que venha outro com outro assunto.

Espero que tenham gostado, bye!

2 comentários:

  1. Awnt, eu to na fic da Deby's, eu to na fic da Deby's LALALALA eu to na fic da Deb's ♪♪
    Hahahah amei Deby's, ta mto divoo!!!!!
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u3u Finalmente né? Demorei, eu sei, mas é que sou lerda .3.

      Obrigada Mary.

      Excluir